Top menu

Job Opportunities

For job opportunities with the UN system in Mozambique, please contact specific UN agencies using the contact information listed on the UN Agencies page.

For global job opportunities with the UN, please visit the UN Jobs website and other listings.

Assistant FAO Representative (Programme)

Under the supervision of the FAO Representative (FAOR) with substantial independence, personal initiative and judgement, the Assistant FAO Representative (Programme) manages and provides expert support of technical and operational tasks for the programme and project activities of the FAO Representation in the areas of agriculture, forestry, fisheries, nutrition and rural development.

UN Information Technology Officer

The United Nations Information Technology Officer (NOA) reports to Head of Information and Technology Department at WFP, and is under direct supervision of the Operation Manager of the supported UN Agencies;

Motorista Sénior (GS-3)

A Representação da Organização Mundial da Saúde (OMS) em Moçambique pretende recrutar, por um período de (2) anos um Motorista Sénior (GS-3) para trabalhar no Gabinete do Representante.

Vaga para dois motoristas

No âmbito da implementação do projecto GCP/MOZ/111/EC - Acelerar o Progresso para se alcançar o Objectivo de Desenvolvimento do Milénio 1c em Moçambique, a FAO pretende contratar dois motoristas para estarem baseados um em Alto Molocué e outro no Chimoio, sob supervisão directa do coordenador do projecto para cada um dos locais.

Convite de manifestação de interesse (2015) para parceria de implementação em Moçambique

Referência: WFP/MOZ/PROGRAMME/CEI01/2015

Prazo de entrega: 30 de Março, 2015

DRIVER G2 IOM

To apply please send CV to Belarmino Cristos (Bcristos@iom.int) or bring a hard copy to IOM office located at Rua Joa Carlos Raposo #327, Maputo

Convite de manifestação de interesse (2015) para parceria de implementação em Moçambique para o MDG1c

Referência: WFP/MOZ/PROGRAMME/CEI02/2015
Prazo de entrega: 20 de Março, 2015

OFICIAL DE PROCUREMENT

Oficial Nacional de Nível 2, sediado em MAPUTO, ref. MOZ/VN/2015/004

O candidato de sucesso prestará apoio técnico a Iniciativa de Procurement e Administração do arranjo Uma ONU (ONE UN), com vista a gerir e manter um sistema eficaz de procurement consolidado através de arranjos de longo prazo (LTA) e contractos existentes ou novos, bem como a racionalização do processo de procurement. Ele será responsável pelo Grupo Administrativo e de Procurement das agências envolvidas na iniciativa Uma ONU.

QUALIFICAÇÕES e COMPETÊNCIAS

Educação: Grau universitário na área de Administração de Negócios, Gestão de Procurement e Provisões com especialização em gestão de projectos ou direito contratual, ou qualquer outra área relevante.

Experiência profissional: Dois anos de experiência profissional relevante na área de procurement de serviços, negociação de contractos e administração ou em qualquer outra área relevante. É necessária experiência comprovada e conhecimento dos processos de procurement público. Experiência na área de Emergência será uma vantagem.

OFICIAL DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA DE COMUNICAÇÃO (T4D)

Oficial Nacional de Nível 2, sediado em MAPUTO, MOZ/VN/2015/003

O candidato de sucesso prestará apoio para a identificação de tecnologias emergentes que contribuem para melhorar a monitoria e gestão do programa nas áreas de saúde, educação, protecção, comunicação e actividades de WASH apoiadas pela UNICEF. Ele/a deverá contribuir para o desenho, testagem e capacitação dos utentes finais destes sistemas.

QUALIFICAÇÕES e COMPETÊNCIAS

Educação: Grau universitário ou formação equivalente na área de Ciências de Computação ou Informática, Ciências de Informação, Administração de Negócios, Engenharia ou área relacionada.

Experiência profissional: Dois anos de experiência profissional relevante, ao nível nacional e no terreno, no uso da tecnologia para o desenvolvimento e comunicação móvel. Experiência na área de Emergências será uma vantagem.

ASSISTENTE SÉNIOR DAS OPERAÇÕES

Serviço Geral de Nível 2, sediado em MAPUTO, ref. MOZ/VN/2015/002

O candidato seleccionado prestará apoio administrativo na gestão de todas as actividades relacionadas com as operações a nível do escritório do UNICEF em Moçambique.

QUALIFICAÇÕES e COMPETÊNCIAS

Educação: Ensino Secundário Completo. Formação em Finanças, Gestão e Administração é desejável.

Experiência profissional: Sete anos de experiência progressiva responsável na área administrativa e financeira, domínio

do uso de sistemas informáticos e base de dados será considerada uma vantagem.